Avançado de 22 anos chega por empréstimo do Racing Montevideo
Tal como Record antecipou, Dylan Nandín foi oficializado como o primeiro reforço do Arouca na janela de transferências de inverno. O ponta-de-lança, internacional jovem pela seleção do Uruguai, chega por empréstimo do Racing Montevideo, num negócio que contempla uma cláusula de compra opcional de cerca de 1 milhão de euros, segundo apurou o nosso jornal.
Natural da capital uruguaia, Montevideu, o avançado de 22 anos, realizou toda a formação no Cerro, do seu país natal, tendo reforçado o Racing Montevideo no ano passado. Aí, apontou 13 golos e uma assistência em 45 partidas, valendo-lhe o bilhete para a Europa para reforçar os lobos.
Note-se que Nandín, conhecido pelo perfil goleador, vai ficar com o número 23 que pertencia anteriormente a Cristo González, que foi vendido no início da temporada ao Al-Sadd, do Qatar.
A SDUQ está a finalizar a documentação para inscrever o jogador na Liga, mas sabe Record que há a convicção de que o processo ficará concluído a tempo de o reforço poder constituir opção para Vasco Seabra frente ao Vitória
Dúvida na alternativa para o miolo
Defesa-central do Sp. Braga e lateral do Arouca convocados
Diretor do Arouca foi expulso na visita à Amadora
Vasco Seabra só arrecadou o 1º triunfo na 14ª jornada
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam