Oriundo do Celta de Vigo, o internacional jovem espanhol fica com cláusula de 15 milhões de euros
O Arouca oficializou, esta quarta-feira, a chegada aos lobos do defesa-central José Fontán, confirmando a informação adiantada por Record.
O jogador espanhol, de 24 anos, assinou por duas temporadas e, segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o acordo prevê ainda uma opção por mais uma época. Fontán, sabe Record, fica blindado por uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.
Oriundo do Celta de Vigo, que reservou uma percentagem do passe do central, José Fontán esteve em 2023/24 emprestado ao Cartagena, da 2.ª Liga espanhola, tendo realizado 40 jogos e assinado quatro golos.
No dia da apresentação aos trabalhos, na passada segunda-feira, o diretor-geral dos lobos, Joel Pinho, tinha prometido anunciar mais dois reforços, um defesa e um médio. O primeiro foi agora oficializado e o segundo, o japonês Taichi Fukui, conforme adiantou o nosso jornal, será o próximo.
O internacional jovem espanhol José Fontán é, contudo, o sexto reforço colocado pela SDUQ nas mãos do novo treinador, Gonzalo García, depois de Chico Lamba, Nico Mantl, Tiago Esgaio, Pablo Gozálbez e Alex Pinto.
Ver esta publicação no Instagram
Trabzonspor podem avançar pelo médio em janeiro. SDUQ já rejeitou proposta de 5 M€ no verão
Avançado espanhol acabaria por rumar ao Al Sadd, do Qatar
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Particular disputado no Estádio Municipal de Arouca e com todos os golos na segunda parte
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos