Oriol Busquets deixa o Arouca e é reforço do Andorra

Médio rescindiu por mútuo e assinou até ao final da temporada pelo novo clube

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Sem espaço no Arouca, onde não chegou a somar qualquer minuto esta temporada, Oriol Busquets chegou a acordo para a rescisão amigável do contrato que o ligava aos lobos e já foi apresentado como reforço do Andorra, confirmando-se o cenário de saída que já tinha sido avançado por Record.

Após duas épocas e meia de ligação onde nunca se conseguiu impor como titular, o médio-defensivo despede-se do emblema da Serra da Freita com 53 jogos. 


Oriol Busquets, !#BusquetsTricolor#SomTricolors

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Arouca
Notícias
Notícias Mais Vistas