Pedro Santos lança época do Arouca: «Houve uma mudança e leva o seu tempo para que tudo esteja afinado»
Médio, de 20 anos, vai para a segunda temporada nos lobos
Seguir Autor:
Com a pré-época a caminhar para o seu final, o médio Pedro Santos foi o escolhido pelo Arouca para fazer um balanço do trabalho que vem sendo realizado sob o comando de Gonzalo García e também perspetivar a nova temporada.
"Temos estado sempre à procura do que podemos melhorar. Espero uma época difícil, como são todas, mas penso que o grupo está a trabalhar muito bem e estamos a receber bem as ideias do treinador. Houve uma mudança de equipa técnica e leva o seu tempo para que tudo esteja afinado e a máquina bem oleada", referiu o português, de 23 anos, aos meios do emblema arouquense.
Pedro Santos, que conquistou o seu lugar no onze dos lobos com a chegada de Daniel Sousa, vai para a segunda temporada ao serviço da formação da Serra da Freita. Na época passada, assinou dois golos e uma assistências em 34 jogos.