Médio de 23 anos foi a grande entrevista da primeira edição da 'Revista Lobos'
O Arouca lançou, este sábado, a primeira edição da 'Revista Lobos', em formato digital e totalmente gratuita. Entre uma mensagem do presidente Carlos Pinho e várias perguntas a Pablo Gozálbez e expressões já ditas pelo novo técnico, destaca-se o maior artigo, uma entrevista ao médio Pedro Santos.
Em declarações à 'Revista Lobos', o jogador, de 23 anos e formado no Sp. Braga, revelou vários pormenores da sua última temporada, a primeira em Arouca, e deixou palavras de apreço ao seu antigo treinador, Daniel Sousa. Porém, nesta panóplia de novidades entregues pelo atleta, destaca-se a revelação do ídolo da sua carreira. Curiosamente, Pedro Santos louvou desde cedo um outro ativo no miolo atualmente a jogar... nos guerreiros do Minho. "Quando era mais novo, o meu jogador preferido era o João Moutinho. Colocava fotos dele nas redes sociais... e na temporada passada ainda cheguei a defrontá-lo em Braga, com ele em campo. Pensei nisso mesmo na altura", recordou Pedro Santos, salientando André Castro como outro dos médios que também idolatrava.
Treinador do Arouca lança o jogo na Luz, contra o Benfica, em dia de eleições no adversário e depois de uma derrota pesada na Champions
Treinador do Arouca que tem no técnico do Benfica a sua maior inspiração mas não olhará a isso na Luz
Central cumpriu castigo na eliminatória da Taça de Portugal
Crónico suplente dos lobos, Puche apontou quatro golos nas últimas três aparições como titular
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus