Tiago Esgaio: «Ficámos no balneário...»
Jogador do Arouca desiludido
Seguir Autor:
O golo na própria baliza de Tiago Esgaio catapultou a reviravolta do E. Amadora, mas o capitão (envergou a braçadeira após a saída de David Simão) assumiu a responsabilidade e foi o porta-voz da desilusão arouquense. "Entrámos bem, fizemos tudo o que nos foi pedido e podíamos ter matado o jogo. Na segunda parte ficámos no balneário e o Estrela marcou e ganhou", começou por dizer na flash interview da Sport TV, acrescentando: "Fizemos uma grande primeira parte, com agressividade, vontade e entreajuda. Na segunda não houve nada disso... ".
Por fim, o lateral direito deixou claro que a queda para o último lugar da Liga Betclic não assusta os lobos. "Faltam muitos jogos, ainda nem acabou a primeira volta! É continuar na luta", frisou.