Lobos somaram quatro vitórias e um empate nos cinco jogos em que o lateral faturou
A cumprir a quarta época em Arouca, Tiago Esgaio reforçou em Vila das Aves o estatuto de talismã para os lobos. De volta ao onze após falhar dois jogos por lesão, o lateral assinou o seu quinto golo pelo emblema da Serra da Freita e, tal como nos outros encontros em que faturou, o Arouca voltou a ser feliz.
Na verdade, nas cinco partidas em que o defesa, de 29 anos, marcou, os arouquenses registaram quatro vitórias e um empate. Essa igualdade aconteceu esta época, na visita ao V. Guimarães, onde o Arouca até esteve a perder por dois golos e conseguiu empatar, iniciando a recuperação no resultado pelo pé direito de Tiago Esgaio.
O tento nas Aves foi, contudo, mais especial, já que foi o primeiro que valeu diretamente uma vitória e foi apontado com a braçadeira de capitão envergada.
Triunfo deixou marcas em David SimãoDepois de ter aberto o sobrolho na reta final da 1.ª parte do encontro com o AVS SAD, que o obrigou a jogar com a cabeça ligada e uma touca, o médio David Simão foi suturado com oitos pontos e mostrou as marcas com um publicação bem humorada nas redes sociais. "Obrigado a todos pelas mensagens. Está tudo bem. O mais importante foram os outros pontos", escreveu.
Treinador do Arouca assumiu o suspiro de alívio pelo regresso aos triunfos
Extremo entrou para dar triunfo importante. Alverca acusou expulsão precoce de Sandro Lima
Lee Hyun-ju decidiu o encontro
Treinador do Arouca acredita que o plantel atual pode reverter o momento negativo de seis desaires consecutivos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo