Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Arouca enalteceu a resposta e a mentalidade para operar a reviravolta diante do V. Guimarães
Seguir Autor:
O Arouca triunfou por 3-2 na receção ao V. Guimarães, respondendo da melhor forma aos dois tentos marcados ainda na primeira parte pelos conquistadores. No final do encontro, o técnico dos lobos, Vasco Seabra, enalteceu a mentalidade e postura dos jogadores em campo, sem esconder que há espaço para assim continuar.
"Ainda estamos a lamber as nossas feridas, mas somos uma equipa muito resiliente. O nosso grupo foca-se no trabalhos. Tivemos uma fase difícil e dura, onde as coisas nunca caíam para o nosso lado e, por vezes, era mais fácil que a equipa deixasse cair tudo. No entanto, foi exatamente o contrário, manteve sempre o mesmo compromisso e, nos últimos oito jogos, fez 14 pontos, apenas com duas derrotas", vincou o treinador arouquense, avisando: "Mas mesmo que as coisas corram bem, temos que manter esta capacidade, porque os pontos nesta Liga são muito caros. Aliás, a segunda volta trará pontos ainda mais caros. Temos um longo percurso, mas estes resultados dão-nos a humildade que temos para continuar."
É justo dizer que o Arouca está a cumprir o seu potencial? "O facto de ser uma reviravolta é, naturalmente, emocionalmente visível. Puxa as energias lá para cima e dá uma sensação de capacidade. Mostra que somos capazes de fazê-lo e fizemo-lo contra um excelente adversário. Impor uma vitória frente a um adversário deste valor demonstra que queremos competir e essas são as sensações que temos que ter. Os resultados estão apenas a trazer-nos para um patamar em que a equipa tem a capacidade de lá chegar, e há vários jogadores em crescendo."
Triunfo histórico dos lobos, que estiveram a perder por 2-0. V. Guimarães mais longe da Europa
Treinador do Arouca enalteceu a resposta e a mentalidade para operar a reviravolta diante do V. Guimarães
Avançado do Arouca garante que os lobos querem continuar no caminho dos triunfos
Vimaranenses venciam por 2-0 à meia hora de jogo mas os arouquenses deram a volta
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'