Treinador do Arouca insatisfeito com o resultado
Vasco Seabra assumiu, esta sexta-feira, "tristeza e frustração" pelo facto de a sua equipa, o Arouca, não ter conseguido levar a melhor sobre o Casa Pia (3-1) na 15.ª jornada da Liga Betclic.
"Impacto nenhum. Tristeza e frustração e seguir, que temos jogo na sexta-feira. É lamber as feridas, levantar, sofrer um dia e domingo estar a trabalhar com uma vontade muito grande de vencer o Gil [Vicente]. Tivemos uma recaída, mas sabemos para onde vamos. Não deixamos de olhar quando uma derrota nos dá um tropeção. Hoje entrámos muito bem no jogo, a dominar, mas a nossa pressão não estava a entrar tão forte quanto desejada e isso estava a criar-nos uma ou outra situação, que acabou por dar o primeiro golo do Casa Pia. Depois, tivemos um desequilíbrio emocional que nos dá o segundo golo, no minuto a seguir", analisou, logo após o apito final.
Relacionada
E concluiu: "Até aos 75 minutos, tivemos condições para empatar o jogo, tanto pelas oportunidades como pelo domínio avassalador da segunda parte. Nos últimos 15 minutos, ficámos mais ansiosos e deixámo-nos levar por um Casa Pia muito baixo. Sofremos o 3-1 num momento em que já estamos muito balanceados para tentar o empate. Ao intervalo, acreditava que íamos virar o jogo para 3-2. Tinha uma expectativa muito grande de que se fizéssemos o 2-1 íamos conseguir fazer mexer a estrutura do Casa Pia".
Treinador arouquense considerou o resultado “ingrato” tendo em conta a pressão da sua equipa e as dificuldades da formação adversária em construir o seu jogo
Cónegos aproveitaram as suas chances e depois souberam tapar os caminhos a uns arouquenses desinspirados
Treinador do Arouca considera que faltou assertividade junto da baliza adversária
Bis de Schettine na 1.ª parte garantiu triunfo aos cónegos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto