Treinador do Arouca considera que faltou assertividade junto da baliza adversária
Vasco Seabra, depois da derrota (0-2) na receção ao Moreirense, expressou a sua frustração na flash interview. O treinador do Arouca considera que a equipa teve muita bola, mas que faltou eficácia no último terço.
Análise ao jogo:
"O jogo acaba por ser frustrante porque é ingrato. Acho que fizemos um jogo capaz para não terminar em derrota. Ganhámos várias vezes a bola em pressão alta e o Moreirense teve muita dificuldade a sair a jogar. Tivemos muito volume de jogo, mas faltou mais assertividade junto da baliza."
Troca do guarda-redes:
"A pré-época do Nico [Mantl] não foi tão boa como desejávamos e o João estava num momento muito bom. Esta titularidade serviu um pouco para premiar o desenvolvimento do Nico, que também acaba por dar outras soluções a sair da pressão alta."
Momento defensivo do Arouca:
"Estamos num momento em que temos de fazer cinco vezes mais para que as coisas aconteçam. Este até foi o melhor jogo da época a nível defensivo, mas temos de manter o bloco coeso e reduzir numero de erros."
Os avançados do Arouca:
"O Barbero está numa fase de ansiedade, mas é um finalizador nato e dá-nos sempre essa sensação. O Jansonas precisa de algum tempo para se adaptar ao nível da liga, o Nandín já provou no ano passado que tem golo, este ano tem tido mais dificuldades".
Treinador arouquense considerou o resultado “ingrato” tendo em conta a pressão da sua equipa e as dificuldades da formação adversária em construir o seu jogo
Cónegos aproveitaram as suas chances e depois souberam tapar os caminhos a uns arouquenses desinspirados
Treinador do Arouca considera que faltou assertividade junto da baliza adversária
Bis de Schettine na 1.ª parte garantiu triunfo aos cónegos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto