Vasco Seabra: «Provámos porque é que somos a sexta melhor equipa da segunda volta»

Arouca vai em 25 pontos conquistados e treinador dos lobos sublinhou a "época de sucesso" após superar os objetivos

Seguir Autor:

Vasco Seabra
Vasco Seabra • Foto: Luís Vieira/Movephoto

Vasco Seabra ficou satisfeito com a vitória do Arouca diante do Gil Vicente , a qual é totalmente merecida e indiscutível, na sua opinião. "Um jogo de superioridade nossa, fomos sempre melhores e tivemos o domínio do jogo. Controlámos todos os movimentos frente a uma equipa difícil e que está a fazer um campeonato extraordinário", refletiu o técnico dos lobos. 

E completou. "Penso que com bola tivemos sempre muita capacidade para conseguir abrir os espaços. Faltou-nos um pouco de melhor definição, porque o volume que tínhamos criado podia ter ditado mais golos. O que fizemos hoje [segunda-feira] provou porque é que somos a sexta melhor equipa da segunda volta do campeonato, conquistámos 25 pontos. Tínhamos traçado como objetivo fazer mais pontos do que na época passa e isso, felizmente, está feito", frisou Vasco Seabra, que viu o jogo da tribuna por estar castigado.

Top 10 é sinal de uma época de sucesso? "Quando dissemos que o nosso objetivo era melhor do que na época passada e conseguimos, passa a ser imediatamente uma época de sucesso. Anexado a isso, não parámos quando conquistámos algo, o objetivo também é a valorização dos nossos ativos, dos jogadores e temos atletas técnicos com muita qualidade. Conseguimos demonstrar essa qualidade com esta vitória."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Arouca
Notícias
Notícias Mais Vistas