Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Arouca destacou a maior agressividade na segunda parte do jogo em Guimarães
Seguir Autor:
Vasco Seabra, treinador do Arouca, analisou a prestação da equipa, que recuperou de um 0-2 para um 2-2 em Guimarães, este sábado.
"Foi um jogo jogo bastante competente da nossa parte com a mudança de agressividade da primeira para a segunda parte. Estávamos a ser muito frágeis na reação à perda na primeira parte e isso penalizou-nos porque estávamos a fazer um bom jogo do ponto de vista ofensivo. Sofremos dois golos e não concretizámos as oportunidades claras que construímos, podíamos ter reduzido ainda na primeira parte. Ao intervalo, falámos sobre essa mudança de agressividade no momento da perda de bola e não ter tantos receios. Com a entrada do Sylla a equipa ganhou qualidade na ligação e depois crescemos mais para a profundidade", afirmou.
Relacionadas
"Sentimo-nos cada vez mais identificados com a equipa e com os jogadores. Foi um jogo mais próximo daquilo que temos vindo a tentar produzir. Sentimos que a equipa está a crescer e que tem uma vontade muito grande de competir. São três jogos seguidos sem perder, oito pontos nos últimos cinco jogos. Temos de arrepiar caminho, mas acreditamos muito nos jogadores", acrescentou.
Extremo espanhol tem sido um crónico suplente em três épocas de Arouca
Triunfo contra o Moreirense assegurou o feito quando ainda faltam jogar sete jornadas
Avançado saiu do jogo com o Moreirense no início da 2.ª parte, lesionado
Golo de Miguel Puche garantiu os 3 pontos aos visitantes, agora mais tranquilos na tabela
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre