O AVS SAD vai disputar o importante duelo desta noite (20h15) contra o Boavista com o equipamento alternativo, o que tem gerado incómodo na estrutura do clube. Num breve comunicado, a SAD explicou que foi informada pela Liga Portugal de que o Boavista apenas tem dois equipamentos disponíveis – o principal axadrezado e um alternativo em tons de laranja –, o que poderia “causar confusão com as nossas cores”. Uma justificação que não convenceu os responsáveis, pois defendem que deviam jogar com as cores do equipamento principal por atuar na condição de visitado. Aliás, os avenses, na deslocação ao Estádio do Bessa, entraram em campo de tom amarelado.
“Num jogo em que jogamos perante os nossos adeptos é frustrante que tenhamos que o fazer com equipamento alternativo porque o nosso adversário não dispõe – não nos cabe saber a razão - de um segundo equipamento alternativo. Refira-se que o Boavista já utilizou esta temporada um equipamento alternativo em tons escuros, pelo que esta situação se revela ainda mais difícil de compreender”, refere o comunicado.
As declarações do treinador do AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Técnico confiante na resposta da equipa no jogo em Famalicão
Avançado do AVS SAD lesionou-se gravemente em Alvalade
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana