_
Após o V. Guimarães-AVS (2-0), Daniel Ramos disse que a expulsão de Gustavo Assunção acabou por ser decisiva.
"A expulsão foi o momento decisivo do jogo. O Vitória teve mais posse, mais bola, mais domínio. Na primeira parte teve domínio, mas não teve oportunidades. Houve um lance de penálti a nosso favor que depois foi falta. Esse lance podia ter dado outro tipo de advertências, que não houve, porque o meu jogador estava enquadrado com a baliza. Apesar do domínio do Vitória, houve controlo da nossa parte. O Vitória não nos deixou sair muitas vezes, mas quando o fizemos criamos perigo. Numa situação de contra-ataque aconteceu a expulsão. Ficamos a menos depois de um segundo cartão amarelo evitável, pusemo-nos a jeito. Apesar de ter sido junto à linha lateral, podia não ter acontecido esse segundo amarelo. Foi penalizador para nós, vantajoso para o Vitória, que depois chegou à vantagem. Tentamos refrescar a equipa, mas depois surgiu o 2-0 que matou o jogo. No meio as contingências, o Vitória foi melhor do que nós, está de parabéns", disse o técnico da formação avense.
Já sobre os reforços Tomás Tavares e Lucas Fernandes, Daniel Ramos deixou elogios. "São jogadores que chegaram recentemente, que não estavam na forma ideal, mas têm conhecimento do jogo. Gostei da prestação de ambos, deram o seu máximo. Fiquei agradado com isso."
Extremo, lançado na 2.ª parte, foi decisivo no regresso minhoto aos triunfos
As declarações do treinador do AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Técnico confiante na resposta da equipa no jogo em Famalicão
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana