O defesa central uruguaio Ignácio Rodriguez vai representar o AVS SAD até ao final da temporada, por empréstimo do Liverpool de Montevideu, por quem foi campeão em 2023, confirmou esta setxa-feira o clube da Liga Betclic.
No final da temporada, o AVS SAD terá opção de compra sobre Nacho Rodriguez, como também é conhecido.
O uruguaio, que no seu país conquistou ainda as supertaças em 2023 e 2024, vai viver a primeira experiência no exterior e, também, fora do Liverpool, clube que representa desde os 12 anos.
"Conheço bem o futebol português, é muito lindo e estou contente de estar cá. Gostei do desafio que me foi apresentado de um clube que acaba de chegar à 1.ª Liga", disse Nacho, de 20 anos, citado pela comunicação do clube, apostado na permanência.
A chegada de Nacho Rodriguez, de 1,88 metros, sucede o anúncio da contratação do brasileiro Lucas Piazón, acertada a rescisão de contrato com o Sporting de Braga.
Em sentido contrário, Talles Wander, avançado brasileiro de 20 anos, que chegou ao clube no último mercado de inverno, vai ser emprestado ao Torreense, da 2.ª Liga.
Por LusaTécnico pediu a demissão depois do jogo com o V. Guimarães e relação ficou tremida. João Henriques bem posicionado para possível mudança
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo