João Pedro Sousa e o jogo com o Sporting: «Não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa desanimado após derrota da equipa
• Foto: LUSA_EPA

O AVS SAD defronta este sábado (20h30) o Sporting, no Estádio de Alvalade, com a missão de somar pontos para tentar iniciar a retoma no campeonato. Um objetivo que João Pedro Sousa admite ser difícil, embora considere possível. 

“Trabalhámos o aspeto mental, porque é fundamental pela fase que atravessamos. Temos de ser honestos pelo momento que vivemos, na análise que fazemos da nossa situação e honestos na abordagem ao jogo pelo adversário que vamos encontrar. Vamos encontrar um adversário muito forte, com muita qualidade coletiva e individual, que está num bom momento.” 

PUB

 Missão do AVS SAD: “São dimensões completamente diferentes, gigantescas, basta olhar para a tabela, analisar as dificuldades que temos tido nos jogos e para a facilidade do Sporting nas dinâmicas de jogo. Será uma tarefa extremamente complicada, mas a nossa obrigação é colocar em prática o que fomos conversando, corrigir alguns pontos em relação ao último jogo e o melhor resultado possível.” 

Objetivo para Alvalade: “Há sempre oportunidade de pontuar. Percebemos a dificuldade da nossa missão, temos de ser honestos na análise. A nossa preocupação tem que ver connosco porque há muita coisa a corrigir. Temos de analisar, corrigir no mais curto espaço de tempo possível. Admito que não é o adversário ideal e assumimos isso. A nossa obrigação é trabalhar e tentar o melhor resuçtado possível. 

Motivação de defrontar o Sporting:  "É sempre motivador jogar contra uma equipa como o Sporting, no seu estádio. Foi um início de semana difícil pelo jogo anterior. Antes e durante o jogo podíamos ter um resultado diferente e não aconteceu. As incidências mexeram com os jogadores, mas tivemos a semana para trabalhar."  

PUB

 Resposta às declarações do Rui Borges sobre achar que o AVS vai ser uma equipa tranquila: "Não concordo com a equipa tranquila. Estamos a viver um momento stressante, queremos sair da posição em que estamos, a diferença é grande, ainda não vencemos, e estamos a ter dificuldades em pontuar. Vamos para Alvalade muito pressionados pela posição que ocupamos. Mas concordo que temos muito a ganhar."

Por José Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de AVS SAD Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB