_
Ainda com dois jogos decisivos por disputar com a camisola do AVS SAD, no playoff com o Vizela, o futuro de Guillermo Ochoa já é tema de discussão no México. De acordo com as informações veiculadas naquele país, o Monterrey estará interessado em contar com os serviços do guarda-redes ainda a tempo da participação no Mundial de Clubes.
Ainda que esteja em final de contrato, o vínculo é válido até 30 de junho, pelo que o experiente guardião, de 39 anos, só poderá participar na prova em questão se acordar entretanto a rescisão com os avenses, de forma a poder ser inscrito pela formação mexicana. Ao que apurou Record, a SAD ainda não recebeu qualquer contacto nesse sentido.
Jogo terminou com um 2-2 no marcador. Nenê e Guilherme Neiva faturaram pelos avenses
Técnico do AVS SAD foi expulso no final da primeira parte do jogo em Tondela
Avenses só sofreram um golo nas últimas quatro jornadas
Extremo estreou-se a titular frente ao Tondela
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Extremo 'explode' nas redes sociais
Médio do Benfica espera melhorias frente à França depois do desaire diante da Croácia
Filhas não contiveram as lágrimas no arranque do julgamento de sete profissionais de saúde acusados de negligência na morte do antigo jogador