O AVS SAD oficializou esta sexta-feira a contratação de Daniel Ramos, adiantando que o técnico irá iniciar funções segunda-feira, em substituição de Vítor Campelos, com quem o clube da Liga Betclic não chegou a acordo e rescindiu unilateralmente.
Em comunicado publicado nas redes sociais, o emblema nortenho anunciou "a contratação de Daniel Ramos", argumentando que "o técnico vila-condense, de 53 anos, chega à Vila das Aves com uma vasta experiência na 1.ª Liga".
"Daniel Ramos irá iniciar funções na próxima segunda-feira", pode ainda ler-se no comunicado.
A equipa técnica ficará completa com Renato Pontes, João Moreira da Silva, Pedro Gonçalves e Tó Ferreira. Aos habituais adjuntos de Daniel Ramos, juntam-se Armando Roriz e Carlisson Fernandes, que já pertenciam aos quadros do clube.
Daniel Ramos, que estava sem clube há um ano, na sequência da saída do Arouca, em novembro de 2023, sucede no cargo a Vítor Campelos, a quem foi comunicada a sua saída na terça-feira.
"Não tendo sido possível chegar a um acordo com o treinador Vítor Campelos e sua equipa técnica, [o AVS] rescindiu unilateralmente os seus contratos de trabalho desportivo", informou ainda o atual 13.º classificado da 1.ª Liga, com 10 pontos.
Por LusaVai ficar afastado da competição alguns meses
Jogo de preparação entre equipas da 1.ª e da 2.ª Ligas
Avenses estagiam no Luso
José Mota pretende inverter mau momento
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024