_
Rafael Rodrigues foi oficialmente apresentado como reforço do AVS SAD até ao final da temporada, por empréstimo do Benfica.O lateral-esquerdo, de 22 anos, vai ter a primeira experiência no principal escalão do futebol português, depois de na época passada ter representado a equipa B dos encarnados.
"Senti que estava na hora de dar um passo em frente.O facto de, tal como eu, o AVS estar a chegar à 1ª Liga, foi um dos fatores que tive em conta, mas, sobretudo, a forma convicta como me apresentaram o projeto", referiu o jogador aos órgãos do clube. "Estou cá para evoluir e a 1ª liga terá certamente outro ritmo e maior competitividade", acrescentou Rafael Rodrigues, esperando corresponder às expectativas. "Naturalmente que o meu objetivo é, no final da época, estar em condições de integrar o plantel principal do Benfica. Se jogar com regularidade e conseguir ajudar o AVS no nosso objetivo, que é a manutenção, certamente que estarei mais perto do objetivo", sublinhou. O jogador já integrou os trabalhos no novo clube e as primeiras impressões foram positivas: "Fui muito bem recebido pelos meus novos companheiros, nota-se que é um grupo unido. Fiquei também muito satisfeito com as condições que o clube nos oferece, concluiu.
Equipa de João Henriques só permitiu dois remates à baliza frente ao Estoril e tem números extraordinários no momento defensivo
As declarações do treinador após conduzir o AVS SAD ao primeiro triunfo na Liga Betclic 2025/26
Exibição convincente dos avenses abre portas ao primeiro triunfo e castiga inércia estorilista
Ao fim de 22 jornadas, a equipa da Vila das Aves vence e dá prova de vida na luta pela manutenção
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda