Após o AVS-Boavista (1-2), Rui Ferreira, treinador da formação da Vila das Aves, reforçou que mantém a confiança que a equipa vai conseguir chegar ao playoff e evitar a despromoção.
"Entrámos bem no jogo, chegámos ao golo com naturalidade e de forma meritória. O jogo ficou depois marcado pelo lance em que falhámos o segundo, por Piazón, e, depois, num lance inesperado, com um remate cruzado, sofremos o empate. O Boavista acreditou e no último 'suspiro' voltou a marcar, num lance que tem sido recorrente ao longo da temporada. Podemos estar a falar aqui de algum nervosismo, alguma ansiedade, e acabamos por cometer erros. Fruto muitas das vezes da pressão que existe, os jogadores acabam por cometer erros. É mais do lado mental. Não tivemos a sorte do jogo do nosso lado. Não temos andado confortáveis e a pressão é para todos. Faltam dois jogos, nada está decidido. Estamos frustrados, mas acreditamos muito que vamos conseguir", afirmou o treinador dos avenses.
As declarações do treinador do AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Técnico confiante na resposta da equipa no jogo em Famalicão
Avançado do AVS SAD lesionou-se gravemente em Alvalade
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana