Conselho de Disciplina abriu processo disciplinar ao treinador do AVS SAD
Jorge Costa protagonizou um momento de tensão junto dos adeptos do Tondela após o final do jogo entre AVS SAD e os beirões, no domingo de manhã, que confirmou o acesso dos avenses ao playoff com o Portimonense. Ora, o Conselho de Disciplina instaurou um processo disciplinar ao treinador, de 52 anos.
No mapa de castigos, é ainda decretada multa de 536 euros ao Tondela, pelo comportamento dos adeptos, que esteve na origem de toda a situação. Ora, o comandante da força policial destacado para o jogo em causa reportou ao delegado da Liga que foram dirigidos insultos ao treinador antes da partida e durante a mesma, atos que levaram à expulsão de adeptos beirões do recinto e até à detenção de um, por desobediência.
Relacionadas
É ainda descrito o seguinte, com base no relato do comandante policial, relativamente ao momento em que Jorge Costa se aproximou da bancada, após a conclusão da partida: "Após o final do jogo, o treinador Jorge Costa do AVS foi ao encontro do grupo de adeptos, insultando, com as seguintes palavras 'Filho da p... és tu, resolvemos isto mano a mano'."
Iniciativa no âmbito da campanha sobre os direitos das crianças
Equipa de João Pedro Sousa procura primeiro triunfo no campeonato
Central pode estrear-se a titular na Liga frente ao Rio Ave
Reabertura do mercado de transferências, em janeiro, trará reforços para todos os sectores, mas o centro da defesa encontra-se em contraciclo
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom