Extremo, de 23 anos, chega por empréstimo do Atlético Nacional, da Colômbia
O AVS SAD confirmou, esta quinta-feira, a contratação do extremo Yair Mena, por empréstimo do Atlético Nacional, da Colômbia. Como já tinha adiantado Record, a cedência é valida por época e meia, com o emblema de Vila das Aves a garantir uma opção de compra sobre o jogador.
Esta será a primeira experiência do jogador fora do seu país, onde para além do seu clube ao qual permanece ligado e no qual terminou a formação, já representou o Valledupar e o Llaneros.
O AVS SAD garante assim o primeiro reforço de inverno para Jorge Costa, que já poderá entrar nas opções para a visita ao Belenenses, no sábado, até porque Yair Mena já trabalha há algum tempo com o grupo de trabalho.
Caso remonta a dezembro do ano passado. Companheira queixa-se de agressão e sequestro
AVS SAD joga em Alvalade com a pressão dos pontos
AVS SAD desloca-se a Alvalade para defrontar Sporting
Plantel avense mudou radicalmente em relação à época passada
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam