Defesa central brasileiro deixou o Nacional
O defesa central brasileiro Clayton Sampaio deixou o Nacional e é reforço do AVS para a época que agora se inicia, anunciou o clube da Segunda Liga.
O brasileiro, de 23 anos, esteve em bom plano ao serviço do Nacional, na temporada passada, tendo realizado 42 jogos, nos quais apontou quatro golos e fez uma assistência, rumando agora para o emblema nortenho para aumentar o leque de opções de Jorge Costa para o centro da defesa.
Relacionada
Formado no Santos, Clayton Sampaio representou depois, ainda no seu país, o São Bernardo, antes de rumar a Portugal, no início da época 2019/2020, para jogar nos sub-23 do Famalicão.
Passou ainda por Felgueiras e Real Massamá, antes de chegar ao Nacional. Vai, assim, manter-se no segundo escalão do futebol português, agora com a camisola do AVS.
Clayton Sampaio torna-se no quarto reforço da formação avense, integrando uma lista onde já constam os nomes de Jorge Teixeira (ex-Sint-Truiden, Bélgica), Fábio Pacheco (ex-Moreirense) e Vasco Lopes (ex-Akritas Chlorakas, Chipre).
AVS SAD desloca-se ao terreno do Fornos de Algodres, da A.F. Guarda
Médio do AVS SAD quer vencer na Taça para iniciar recuperação no campeonato
Defesas atuaram juntos nas camadas jovens do Sporting e na equipa principal do FC Porto
Defesa-central de 31 anos estava livre no mercado e assinou até ao final da temporada
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida