Treinador do AVS envolve-se em confusão após garantida a vaga do playoff
Confirmada a vaga para o AVS no playoff de subida, Jorge Costa acabou por se envolver numa forte discussão com os adeptos do Tondela após terminar a flash interview.
Tudo começou logo no início da partida quando um adepto do Tondela insultou o treinador do AVS SAD e foi detido por incitação à violência. Em forma de protesto, a claque dos beirões saiu do estádio e ficou no exterior e, no final da partida, Jorge Costa foi ao encontro da mesma, provocando uma grande confusão uma vez que os jogadores foram atrás dele. A pronta intervenção da GNR acabou por evitar que a situação escalasse.
Relacionadas
O delegado da Liga presente tomou conta da ocorrência, um incidente que eventualmente pode ter consequências para o treinador, apesar de já ter ocorrido fora do estádio.
Na conferência de imprensa após o jogo, Record questionou Jorge Costa sobre o sucedido, com o técnico a dizer que não foi confrontar a claque do Tondela, mas sim apenas ter com um amigo. "Fui ter com o Tó Ferreira, depois fui insultado por eles", disse Jorge Costa, referindo-se ao antigo guarda-redes e que, com ele, fez parte da seleção campeã Mundial de juniores, em 1991, em Lisboa.
Guarda-redes estreou-se com a camisola do emblema avense
Goleada por 7-0 diante do clube da primeira divisão da distrital da Guarda
AVS SAD desloca-se ao terreno do Fornos de Algodres, da A.F. Guarda
Médio do AVS SAD quer vencer na Taça para iniciar recuperação no campeonato
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua