Treinador do AVS envolve-se em confusão após garantida a vaga do playoff
Confirmada a vaga para o AVS no playoff de subida, Jorge Costa acabou por se envolver numa forte discussão com os adeptos do Tondela após terminar a flash interview.
Tudo começou logo no início da partida quando um adepto do Tondela insultou o treinador do AVS SAD e foi detido por incitação à violência. Em forma de protesto, a claque dos beirões saiu do estádio e ficou no exterior e, no final da partida, Jorge Costa foi ao encontro da mesma, provocando uma grande confusão uma vez que os jogadores foram atrás dele. A pronta intervenção da GNR acabou por evitar que a situação escalasse.
Relacionadas
O delegado da Liga presente tomou conta da ocorrência, um incidente que eventualmente pode ter consequências para o treinador, apesar de já ter ocorrido fora do estádio.
Na conferência de imprensa após o jogo, Record questionou Jorge Costa sobre o sucedido, com o técnico a dizer que não foi confrontar a claque do Tondela, mas sim apenas ter com um amigo. "Fui ter com o Tó Ferreira, depois fui insultado por eles", disse Jorge Costa, referindo-se ao antigo guarda-redes e que, com ele, fez parte da seleção campeã Mundial de juniores, em 1991, em Lisboa.
Iniciativa no âmbito da campanha sobre os direitos das crianças
Equipa de João Pedro Sousa procura primeiro triunfo no campeonato
Central pode estrear-se a titular na Liga frente ao Rio Ave
Reabertura do mercado de transferências, em janeiro, trará reforços para todos os sectores, mas o centro da defesa encontra-se em contraciclo
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom