Criativo do AVS SAD explica estratégia da equipa depois de uma primeira parte difícil
Lucas Piazón considera que o empate a 1 golo com o Benfica foi um resultado justo face ao que se passou em campo.
"A primeira parte foi um pouco mais difícil, estávamos muito atrás. Baixávamos um pouco e eles conseguiam jogar, conseguiam criar. E aí percebemos que se pressionássemos um pouco mais em cima eles estariam mais desconfortáveis. Foi o que tentámos fazer na segunda parte, ganhar mais bolas no nosso campo de ataque e criar oportunidades", disse o jogador do AVS SAD.
"Foi difícil. Tivemos alguns problemas, eles também tiveram boas jogadas no nosso campo. Tivemos duas chances, pressionámos, mas não conseguimos. Sentimos mesmo que se pressionássemos no campo defensivo deles podíamos ganhar bolas, criar chances, que foi o que aconteceu. Acho que o empate acabou por ser um resultado justo", completou.
Está em dúvida para o E. Amadora
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Bruno Costa
Treinador do AVS analisa derrota com o Benfica
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele