Extremo, de 25 anos, chega por empréstimo do Sundowns, da África do Sul
O Kodisang está de volta a Portugal e é reforço do AVS SAD, tal como Record adiantou em tempo útil. O extremo, de 25 anos, chega a Vila das Aves por empréstimo do Sundowns, da África do Sul, num acordo que contempla opção de compra.
"É bom estar aqui e voltar a Portugal. Na verdade é como se nunca tivesse saído. Cheguei a um excelente clube e agora vou procurar dar o meu melhor pelo AVS SAD. O campeonato é muito competitivo e nada fácil. Temos de dar sempre o nossos melhor e não podemos fazer previsões sobre resultados jogos ou classificação final. Temos de dar o máximo e tentar terminar o mais acima possível na tabela", disse o sul-africano, que já representou a Sanjoanense, o Sp. Braga e o Moreirense no futebol português.
"Sou alguém que tenta sempre dar o seu melhor, a atacar e a defender. Não gosto de desapontar os adeptos. Se eles nos vêm apoiar e incentivar, temos de dar o máximo por eles. Isso eu posso garantir, darei o máximo em cada jogo. Espero que isso seja suficiente para deixar os adeptos felizes. Sou um bom profissional. O mais importante é dar sempre o melhor. Se o fizer, ajudo a equipa. E se a equipa melhorar, ficamos todos felizes. Na equipa não há 'eus', há um coletivo que tem de funcionar", acrescentou.
Na época passada, Kodisang fez 12 jogos e assinou dois golos e duas assistências.
Guarda-redes estreou-se com a camisola do emblema avense
Goleada por 7-0 diante do clube da primeira divisão da distrital da Guarda
AVS SAD desloca-se ao terreno do Fornos de Algodres, da A.F. Guarda
Médio do AVS SAD quer vencer na Taça para iniciar recuperação no campeonato
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua