Rafa contou na entrevista que à plataforma 'BPlay' que a razão da sua continuidade no Benfica, na época passada, foi Roger Schmidt. O avançado, que está de saída da Luz, teceu rasgados elogios ao treinador alemão e disse mesmo esperar que o técnico fique no clube "por muitos anos".
"O míster Roger [Schmidt] acaba por ser o mais fácil de falar porque é o nosso treinador. Espero que continue cá por muitos anos. Espero que o apreciem como treinador, porque não têm a noção da pessoa que está aqui. Foi uma das fortes razões para eu ter continuado no Benfica, numa altura em que as coisas estavam muito… Para mim, na minha cabeça, as coisas não estavam a fazer o sentido que deviam e então foi o míster Roger que… Tivemos uma conversa quando cheguei depois das férias", explicou.
"Sou muito agradecido por tudo o que fez por mim, por ter percebido a pessoa que eu era, por ter sabido lidar comigo e gerir o que sou. É muito importante um treinador saber lidar com as pessoas, saber estar e o míster Roger foi importante no meu percurso no Benfica nestes dois últimos anos. E conseguiu trazer-nos títulos outra vez, depois de três anos", concluiu.
Por Record"É demasiado", gritou Pawel Raczkowski
Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o jogo da Liga dos Campeões
Presidente do Benfica encarou os adeptos que aguardaram a comitiva à saída do St. James Park
Águias com cenário complicado para passarem à próxima fase
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze