1/12
João Félix tinha acabado de marcar o terceiro golo diante do V. Setúbal e, na hora de celebrar, decidiu chegar-se junto de um apanha-bolas que por ali andava. Um apanha-bolas de seu nome Hugo Félix, o irmão do jogador do Benfica, que aos microfones da BTV partilhou a emoção do momento.
"É um sentimento de orgulho. Foi mais um golo por este clube, é uma sensação fantástica. Já tínhamos combinado este momento, claro!", disse o jovem de 15 anos, que atua na equipa de iniciados do Benfica.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Diretor-geral do futebol afirmou que os encarnados vão estar "atentos aos critérios" depois da expulsão de Dedic por acumulação de amarelos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial