_
Bruno Lage chamou 18 jogadores para a deslocação do Benfica ao Estádio da Alvalade, frente ao Sporting, num jogo que terá lugar no domingo a partir das 17.30 horas.
A grande novidade do técnico setubalense é a inclusão de Ferro e Jota nos convocados.
De baixa por lesão continuam Fejsa, Jonas e Ebuehi. Já Conti contraiu uma mialgia na coxa esquerda e também fica fora do dérbi
Zivkovic fica de fora por opção tal como Lema, Yuri Ribeiro, Florentino, Corchia e Zlobin.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Svilar e Vlachodimos;
Defesas: Ferro, Jardel, André Almeida, Rúben Dias e Grimaldo;
Médios: Krovinovic, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson, Rafa, Cervi e Salvio;
Avançados: Seferovic, Jota e João Félix.
Por Flávio Miguel Silva