_
O Benfica revelou imagens de bastidores do triunfo na Vila das Aves, sobre o AVS SAD (0-3), com destaque para a palestra pré-jogo de José Mourinho. O treinador apelou ao sentimento, lembrou a responsabilidade de jogar nas águias e finalizou com um apelo à garra dos seus atletas.
"Lindo é ganhar no Benfica. Jogar no Benfica é f*****. Perder no Benfica é f*****. Ganhar no Benfica é lindo para c******. Já falámos muito, agora vamos lá, agora é lá dentro, e vamos matá-los", disse o técnico das águias, com o capitão Otamendi a puxar também pelos seus colegas: "A única coisa que importa neste clube é somar três pontos e conquistar títulos."
Nas novas imagens, é ainda possível ver Mourinho a ser o centro das atenções das crianças no túnel de acesso ao relvado, cumprimentando os jovens ali presentes.
Avançado continuou ausente das opções de Sergen Yalcin no triunfo frente ao Steaua Bucareste
Antigo avançado das águias admite "mal menor" para a época e prevê clássico "muito difícil" no Dragão para a Taça de Portugal
Encontro agendado para este sábado, às 15h
Pivô do Rio Ave tinha proposta do tricampeão europeu Palma
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos