O acordo tendo em vista a transferência de João Neves, do Benfica para o Paris Saint-Germain, está por horas. Ao que Record apurou, os dois clubes estão a finalizar o negócio.
De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, já decorre troca de documentação, para que a assinatura dos contratos seja possível. O médio, de 19 anos, vai rumar ao campeão francês, por um montante total de 70 milhões de euros, incluindo uma verba em função de variáveis.
Em sentido inverso, Renato Sanches reforçará o plantel comandado por Roger Schmidt, por empréstimo do PSG. O clube da capital francesa suporta o salário do médio formado no Benfica Campus e não cobra qualquer verba pela cedência.
Como o nosso jornal adiantou esta quinta-feira, os dois clubes pretendem que Neves viaje amanhã, o mais tardar, para Paris, por forma a realizar os exames médicos e assinar contrato.
Jogador pronto para se mostrar ao serviço da seleção, assim como Trubin
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano