As claques do Marselha mantém a intenção de se deslocarem a Lisboa para assistirem ao duelo de amanhã com o Benfica, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Apesar de os encarnados terem anulado os bilhetes já emitidos e adquiridos pelos adeptos do clube francês, dois dos grupos organizados dos marselheses fizeram questão de reiterar que os planos não mudaram.
"Para aqueles que reservaram a viagem de autocarro, a hora do encontro mantém-se. Apesar da injustiça desta decisão, juntar-nos-emos aos nossos irmãos que já se encontram no local. Para aqueles que reservaram um avião, contamos convosco na mesma. Não se esqueçam: o OM somos nós!", pode ler-se no cmunicado dos 'South Winners 1987', que viram outros companheiros de bancada deixarem o mesmo apelo. "Gostaríamos de apelar aos nossos adeptos que reservaram lugar no jogo de Lisboa para que se desloquem, pois o ponto de encontro foi mantido. Contamos com a presença de todos os marselheses para apoiar o Olympique de Marselha como sempre o fizemos. Força Marselha", escreveram no Facebook os MTP, outra claque da turma francesa.
As autoridades portuguesas continuam atentas à situação e mantêm vigilância apertada em diversos locais da capital portuguesa.