Hugo Garcia, empresário de Jonas e Lima, chega nas próximas horas a Lisboa para acertar com a SAD do Benfica a transferência dos dois avançados para um emblema da China. Oprocesso negocial pode ficar concluído em breve, ainda que existam várias arestas para limar. A proposta proveniente do Oriente é extremamente aliciante, tanto para o emblema da Luz como para os futebolistas, que vão auferir ordenados verdadeiramente milionários e fora do alcance de qualquer clube português.
Importantes na conquista do bicampeonato, Jonas e Lima preparam-se, assim, para abandonar o plantel do Benfica, obrigando Rui Vitória a reformular por completo os planos que tinha para o sector ofensivo. A oferta endereçada à SAD presidida por Luís Filipe Vieira é completamente irrecusável e, como tal, "obriga" o dirigente a abrir mão das duas grandes referências do ataque. O Benfica deve encaixar cerca de 20 milhões de euros com a transferência dos dois goleadores, sendo provável que parte dessa verba seja imediatamente reinvestida na contratação dos sucessores, os quais já estão escolhidos.
Silêncio
A recarregar baterias no Brasil, os dois atacantes mantêm o silêncio em relação ao futuro, seguindo a máxima de que o segredo é a alma do negócio. Assim que formalizarem a transferência para o futebol chinês não deixarão, como é óbvio, de se despedir do Benfica, um emblema que lhes deu enorme visibilidade, permitindo que assinassem o melhor contrato das suas vidas, numa altura em que já passaram a barreira dos 30 anos. Tendo ambos apenas mais um ano de contrato com o Benfica, a SAD aproveita assim a soberana (e provavelmente última) oportunidade para realizar um avultado encaixe financeiro com os seus passes.
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes promete ainda retificações na campanha
Águias reportaram à CNPD denúncias de sócios que receberam mensagens e emails de apelo ao voto
Situação reportada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas