Águias querem reunião presidente da CMVM

Benfica quer reunir-se com presidente da CMVM

O Benfica quer reunir-se com o presidente da CMVM, Carlos Tavares, e só após este encontro tomará posição oficial sobre o processo da transferência do guarda-redes Roberto para o Saragoça, da Liga espanhola de futebol.

"O Benfica não vai tomar posição oficial sem antes se reunir com o presidente da CMVM e reserva o direito de só depois tomar uma posição pública sobre o assunto", afirmou o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, contactado pela agência Lusa.

PUB

O clube encarnado entende que há uma diferença de critérios por parte do regulador do mercado no tratamento das Sociedades Anónimas Desportivas e, por isso, pretende reunir-se com Carlos Tavares. A reunião, segundo a Lusa, já foi solicitada pelo Benfica.

Depois de o Benfica ter anunciado a transferência de Roberto para o Saragoça por 8,6 milhões de euros, mais 100 mil do que o valor que tinha dispendido na sua aquisição ao Atlético do Madrid, a CMVM pediu na terça-feira esclarecimentos adicionais.

PUB

A suspensão da transação dos títulos só foi levantada depois de a SAD do Benfica ter comunicado que negociou os direitos desportivos de Roberto com o Saragoça por 86.000 euros, enquanto os restantes 8,514 milhões, correspondentes aos direitos económicos, foram negociados com uma outra sociedade de direito espanhol.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB