_
Yunus Akgün, jovem avançado turco de apenas 18 anos, ligado contratualmente ao Galatasaray, foi colocado na órbita do Benfica, que surge, numa notícia avançada pelo portal holandês ‘Voetbal Nieuws’, como um dos emblemas que tem mostrado muito interesse no jogador nas últimas semanas.
A imprensa turca adianta que os encarnados observaram o futebolista em novembro, numa partida da seleção sub-19 da Turquia frente à Inglaterra, mas também refere que o Anderlecht fez chegar aos dirigentes do Galatasaray uma proposta a rondar os 3 milhões de euros. Roma, Juventus, Chelsea, Wolfsburgo, Barcelona e PSV também já terão mostrado vontade de contar com o prodígio turco no futuro.
Yunus Akgün contabiliza, esta temporada, nove jogos e um golo pelo Galatasaray, adversário do Benfica nos 16 avos-de-final da Liga Europa.
Diretora do futebol feminino do Benfica escreveu em legenda de publicação uma frase do filósofo espanhol José Ortega y Gasset
Depois de ter garantido o apuramento para a final da Taça de Portugal, o Benfica entra este domingo em campo para a Liga BPI
Acompanhe todas as incidências do encontro do campeonato nacional de basquetebol
No duelo de hoje com o V. Guimarães
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Avançado afastado dos trabalhos
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang