_
Kerem Aktürkoglu descansou esta sexta-feira os adeptos do Benfica ao falar sobre o facto de ter saído com queixas do jogo contra o Atlético Madrid, duelo da segunda jornada da Fase de Liga da Liga dos Campeões que as águias golearam por 4-0. O internacional turco, que inaugurou o marcador da partida ao minuto 13, após uma assistência de Fredrik Aursnes, saiu aos 71 minutos do encontro - pouco antes de Alexander Bah fazer o 3-0 no marcador - com aparentes queixas físicas.
Contudo, esta sexta-feira, numa 'live' na plataforma 'Kick.com' (semelhante à Twitch), Aktürkoglu disse ter sido substituído apenas "por precaução". "A minha lesão não é grave. Fui substituído apenas por precaução", sublinhou o antigo jogador do Galatasaray, enquanto transmitia para mais de 50 mil pessoas uma partida de Valorant [videojogo da Riot Games]. Apesar da mudança para Lisboa, Kerem Aktürkoglu diz acompanhar o emblema de Istambul, que recentemente empatou com o RFS na Liga Europa (2-2): "Agora sou um adepto do Galatasaray como vocês. Claro que estou triste [com o empate], mas no futebol há sempre altos e baixos. É normal que as pessoas estejam frustradas, mas é preciso continuar a apoiar a equipa. O Galatasaray é uma equipa forte e consegue sempre dar a volta a este tipo de situações."
Questionado sobre a sua relação com Di María, Aktürkoglu disse normalmente dar-se "bem" com "argentinos": "Normalmente, dou-me sempre bem com os argentinos. Eu gosto dos argentinos. Dou-me bem com todos na equipa", atirou, deixando também de lado qualquer problema na sua relação com Mauro Icardi, avançado argentino com quem partilhou balneário no 'Gala': "Não há nenhum problema entre nós. Eu gosto dele e ele gosta de mim. Falo constantemente com os meus antigos companheiros do Galatasaray."
Por Sérgio MagalhãesClube italiano fica ainda com uma opção de compra, que pode ser ativada no final da temporada
Encarnados proibidos de vender bilhetes para o jogo com a Juventus
Avançado não faz parte dos convocados para o jogo desta segunda-feira, frente ao Kayserispor
Rivalidade marcada por declarações e gestos polémicos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90