_

Aldave chega em julho

Aldave chega em julho
• Foto: REUTERS

O agente de Cardozo tem previsto deslocar-se a Lisboa no próximo mês, altura em que o Benfica dá início aos trabalhos da pré-temporada. Pedro Aldave encontra-se atualmente na Argentina e por aí deve continuar mais alguns dias, não tendo agendada para este mês qualquer reunião com a SAD.

O futuro de Cardozo encontra-se envolto em mistério. Apesar de estar vinculado ao emblema da Luz até 30 de junho de 2016, Tacuara tem vindo a perder espaço na equipa de Jorge Jesus, que dá prioridade a avançados que apresentem maior mobilidade.

PUB

Aos 31 anos, o ponta-de-lança quer jogar de forma regular, o que nem sempre tem sido possível no conjunto das águias, onde Lima e Rodrigo (de saída para o Valencia) lhe roubaram o protagonismo. Oparaguaio tem mercado na Turquia, mas por enquanto não surgiu qualquer oferta concreta neste defeso.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB