_
Álvaro Magalhães manifestou nesta segunda-feira o apoio público a João Noronha Lopes. Com 263 jogos e nove golos, o defesa esquerdo representou o Benfica entre 1981 e 1990. Conquistou quatro Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Foi ainda titular na final da Taça dos Campeões Europeus de 1987/88, frente ao PSV Eindhoven. Mais tarde foi adjunto de José Antonio Camacho e Trapattoni, conquistando o título de campeão com o italiano e uma Taça de Portugal ao lado do espanhol.
“É com muito prazer que assumo publicamente o meu apoio ao candidato João Noronha Lopes. É o candidato ideal à presidência do Benfica. Ele vai trazer liderança, respeito, conhecimentos de gestão, espírito empreendedor e alma benfiquista. Viva o nosso Benfica!”, afirma Álvaro Magalhães.
Segundo a campanha do gestor, "Álvaro Magalhães representa o espírito que o Benfica precisa de recuperar: garra, determinação e a ambição de voltar a voar alto na Europa". "O apoio de nomes marcantes do futebol e da história do Benfica, como Óscar Cardozo, Fabrizio Miccoli ou Álvaro Magalhães, confirma que a onda de mudança é hoje uma realidade incontornável", sublinha.
O candidato à presidência dos encarnados agradeceu o apoio do antigo internacional. "Forte nos duelos, leal ao grupo, fez parte de uma geração que nos trouxe títulos, finais europeias e noites memoráveis. É uma honra poder contar com alguém que representa tão bem a identidade benfiquista. Tal como o Álvaro dava tudo em campo, também eu acredito num Benfica que nunca desiste, ambicioso e fiel à sua história", afirma Noronha Lopes em declarações divulgadas pela candidatura.
Médio vai mesmo ter de parar algum tempo para debelar a lesão muscular
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Extremo subiu de rendimento em vários itens, como os desarmes, interceções e agressividade nos duelos, agarrando a titularidade
O médio-ofensivo tem dado bons sinais e luta para estar no clássico que se irá disputar no domingo, no Estádio da Luz
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Ex-West Ham sofreu grave acidente de carro há 15 meses