_
Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após a vitória (3-0) na receção ao Boavista, na 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic:
Francisco Menezes (humorista) - "Jogo tranquilo, sem lesões. Confirmação do valor do Dahl, Bruma a acrescentar e mais um bom jogo para Otamendi e Kökçü. Já Amdouni faz-me sonhar: se ele consegue jogar profissionalmente, tudo é possível."
João Manuel Pinto (antigo jogador) - "Vitória justa, diante de um Boavista que pouco fez neste jogo mesmo com 11 jogadores. Três pontos importantíssimos na corrida à conquista do título de campeão nacional. É esse o grande objetivo do Benfica."
Kenedy (antigo jogador) - "Apesar das muitas alterações feitas por Bruno Lage no onze, foi uma noite em que o resultado pecou por ser curto. Foram tantas as oportunidades que a equipa criou... Missão cumprida na ressaca europeia."
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de soluções para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje