_
Georgy Yermakov, guarda-redes do Maccabi Haifa, revelou pormenores sobre a adaptação de Sudakov, de quem é amigo desde que os dois jogaram juntos nos escalões de formação do Shakhtar. Em entrevista ao portal 'Ukrainian Football', o guardião relatou que o médio do Benfica está impressionado com a forma como José Mourinho mexe na componente psicológica dos jogadores.
"O ponto mais importante que ele destacou foi a forma como Mourinho extrai o potencial psicológico dos seus jogadores para alcançar vitórias. Ele é muito exigente nesse aspeto. Existe um desejo incrível de vencer. A forma como o treinador gere as pessoas é especial", disse.
O guarda-redes, de 23 anos, acredita também que Sudakov deu um "grande passo" e sente que ainda a melhor versão do médio ainda está por aparecer. "Este era um passo necessário para a carreira. Ele ainda dará mais um passo em frente. Isso exigirá tempo para se adaptar a um novo país, idioma e estilo de vida. Os seus desempenhos vão melhorar em breve", analisou.
Noutro âmbito, Yermakov contou que assustou a vizinhança por causa de outro compatriota. Falamos de Trubin e do golo que o guarda-redes fez frente ao Real Madrid. "Vi a partida em direto e fiquei simplesmente maluco. Os meus vizinhos ficaram chocados com a forma como eu consegui gritar", salientou, lembrando as qualidades "notáveis como guarda-redes", mas também a capacidade de trabalho. "Trabalha muito. Entendeu o que queria aprimorar", descreveu.
Rui Malheiro explica como o avançado cria "perigo real" e o que Mourinho espera dele
Georgy Yermakov acredita que o compatriota ainda "vai dar um passo em frente" no seu rendimento
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Adeptos dos merengues não estão entusiasmados e os encarnados colocaram à venda esses 1500 ingressos a 50 euros cada
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea