Anders Andersson, antigo jogador sueco que passou pelo Benfica entre 2001 e 2004, já foi ouvido pela imprensa sueca sobre a possível contratação de Erdal Rakip pelos encarnados. "É um clube com muitos adeptos apaixonados. Por isso, é uma aventura que não deve recusar", afirmou.
O médio de 21 anos tem estado em destaque no Malmö e, por isso, Andersson percebe o interesse do Benfica. "O Erdal esteve muito bem em jogos grandes e é natural que isso causa boa impressão. É o tipo de jogador que não é muito comum. Os médios-centro são normalmente jogadores de posse, enquanto o Erdal marca e corre muito, pelo que pode ser interessante", resumiu.
O antigo internacional sueco explicou ainda que "o Benfica é um clube gigante, que disputa a Liga dos Campeões todos os anos". "Mas esta época tem sido catastrófica e perderam vários jogadores, pelo que pode ser uma oportunidade interessante", acrescentou. "Mas é um passo muito grande. Se ele quiser garantias de que vai jogar, é um passo muito grande, será difícil", avisou.
Por Sérgio KrithinasTreinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa