_
André Almeida lamentou o adeus do Benfica à Liga dos Campeões, isto num encontro com o PAOK no qual considera que a equipa da Luz foi superior em tudo... menos nos golos marcados.
"O Benfica entrou muito forte. Na primeira tivemos duas ou três situações claras de golo. O PAOK, se bem me lembro, chegou uma vez de canto. Na segunda parte voltámos a entrar bem, a ter oportunidades, mas num lance individual, com alguma sorte à mistura, vimo-nos em desvantagem. O jogo aí complicou. Equipa muito fechada, mas o Benfica deu uma boa resposta, dominando em todos os momentos, menos nos golos", comentou, à BTV.
De resto, Almeida assume concordar com a visão de Jorge Jesus. "Penso que o Benfica dominou todo o jogo, tirando dois ou três pormenores. Claro que temos de corrigir, mas vi uma resposta muito positiva da equipa. É um objetivo que fica pelo caminho, mas neste clube é olhar em frente e ver o que há a seguir. Recuperar a cabeça, descansar e ganhar em Famalicão."
Por Fábio LimaGrande maioria termina contrato em 2027
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão