André Almeida lamentou o adeus do Benfica à Liga dos Campeões, isto num encontro com o PAOK no qual considera que a equipa da Luz foi superior em tudo... menos nos golos marcados.
"O Benfica entrou muito forte. Na primeira tivemos duas ou três situações claras de golo. O PAOK, se bem me lembro, chegou uma vez de canto. Na segunda parte voltámos a entrar bem, a ter oportunidades, mas num lance individual, com alguma sorte à mistura, vimo-nos em desvantagem. O jogo aí complicou. Equipa muito fechada, mas o Benfica deu uma boa resposta, dominando em todos os momentos, menos nos golos", comentou, à BTV.
De resto, Almeida assume concordar com a visão de Jorge Jesus. "Penso que o Benfica dominou todo o jogo, tirando dois ou três pormenores. Claro que temos de corrigir, mas vi uma resposta muito positiva da equipa. É um objetivo que fica pelo caminho, mas neste clube é olhar em frente e ver o que há a seguir. Recuperar a cabeça, descansar e ganhar em Famalicão."
Por Fábio LimaSporting a meio da tabela dos 36
Candidato à presidência dos encarnados diz só ter "um nome na cabeça" na hora de apontar um técnico para o banco das águias
Declarações no programa Record na Hora
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos