André Almeida sofreu uma entorse do joelho direito da qual resultou uma rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno. Apesar da gravidade deixou uma mensagem de confiança.
"Obrigado por todas as mensagens de preocupação... Momento muito duro e difícil, que nunca se espera mas que infelizmente sucede e faz parte... Escolhi esta imagem porque é isto que eu sou e é assim que vou lidar com qualquer dificuldade que me apareça e esta é só mais uma... Sorriso na cara e positivismo de quem sempre se deitará grato por fazer aquilo ama.. Estamos juntos", publicou no Instagram.
Segundo informaram as águias no site oficial, o internacional português, de 30 anos, "continuará a ser acompanhado pelo departamento médico do Benfica, que seguirá todo o protocolo recomendado".
Por RecordO que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de alternativas para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Loco Abreu refere que a experiência do central será fundamental no balneário
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português