_
André Gomes, a par de Rodrigo, foi vendido em janeiro a um fundo de investimento encabeçado por Peter Lim, homem de negócios milionário oriundo de Singapura e amigo do empresário Jorge Mendes.
O acordo selado no princípio do ano permitia que o médio continuasse na Luz até ao final da temporada e, nas vésperas do último jogo da época - final da Taça de Portugal frente ao Rio Ave a disputar no domingo, às 17H15 - o camisola 30 deixa o futuro em aberto.
"Será o último jogo esta temporada, o meu e o dos meus colegas. Vamos querer aproveitar o facto de estarmos na final e desfrutar. Queremos ganhar a final e conseguir o troféu que nos falta", afirmou o médio dos encarnados esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Jamor.
Nice não vai exercer a opção de compra fixada nos 8 milhões de euros
Extremos em foco depois de regressarem das seleções, liderando vários itens ofensivos
Antigo árbitro espanhol avalia lances mais polémicos da 30.ª jornada da Liga Betclic
Ucraniano travou penálti de Luis Suárez
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica