1/2
O Benfica perdeu, por 2-1, na final da Taça de Portugal diante do FC Porto e, após a partida disputada em Coimbra, três personalidades e adeptos confessos do clube encarnado reagiram à derrota em declarações a Record.
António Raminhos (humorista): "Quando um filho não quiser a sopa, qualquer pai só tem de dizer 'Não comes a sopa? Olha que meto jogos do Benfica de 2019/20'. Vão ver se o puto não come. Os jogadores do Benfica são ótimos para substituir as máquinas na Autoeuropa, sempre com os mesmos movimentos."
José Augusto (ex-jogador): "O FC Porto teve sempre mais pernas. Foi superior durante os 90 minutos em todos os aspetos técnicos ou táticos e a derrota é justa. Das três equipas, a melhor foi a do árbitro. Perdemos uma Taça, mas nesta altura da temporada já estamos cansados e tivemos uma época bastante negativa."
José Cid (cantor): "Gosto que o Benfica ganhe quando joga bem. Este Benfica não me diz nada. O FC Porto merece vencer a Taça. É perigosíssimo nos lances de bola parada. Weigl não vale 20 milhões de euros e Nuno Tavares não sabe cruzar. Eu centrava melhor quando jogava futebol."
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Declarações no programa Record na Hora
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos