1/2
Rui Gomes da Silva mostra-se muito crítico com a política de contratações do Benfica. Em entrevista à Antena 1, o antigo vice-presidente dos encarnados apontou o dedo à venda de jovens jogadores da formação por valores que não 'mexem' com as finanças do clube da Luz, aludindo à possível saída de João Ferreira.
"Anuncia-se que a ideia é ser campeão europeus com os miúdos da formação e à primeira oportunidade saem todos. Podiam sair todos por 120 milhões (risos). O que é que estes 10 milhões representam para as finanças do Benfica neste momento? Têm um jogador que é uma promessa, com potencialidade, não têm problemas financeiros..., o que interessa vender um jogador por 5 milhões e 50% dos direitos desportivos à Juventus? Ou é uma história mal contada ou o João Ferreira não tem potencialidade e vamos enganar a Juventus; nessa perspetiva aceitava vender", afirmou.
'Vice' de Noronha Lopes em entrevista exclusiva no programa 'Record na Hora'
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Médio, de 20 anos, estreou-se a marcar pela equipa principal do Benfica
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos