_
O Real Madrid já tem o foco virado para a visita ao Benfica, depois da vitória frente à Real Sociedad, por 4-1, e Álvaro Arbeloa está à espera de encontrar um ambiente infernal na Luz.
"Esperamos que a história não se repita. Sabemos o quão difícil será, sabemos o quão entusiasmados estarão os adeptos do Benfica. Temos de pensar em ganhar a primeira mão, só isso. Não podemos pensar agora na segunda mão", expressou o treinador dos madridistas, na zona de entrevistas rápidas, ao canal do clube, após o triunfo deste sábado.
O técnico também garantiu a presença de Mbappé na Luz, após o internacional francês ter sido poupado diante da Real Sociedad numa semana em que esteve condicionado devido a um desconforto no joelho esquerdo.
"Ele está muito bem. Tinha um pequeno desconforto no joelho ao longo da época. Está a fazer um grande esforço. Decidimos não correr riscos para estar preparado para o jogo de terça-feira", assumiu, depois, na conferência de imprensa.
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Recorde as queixas do Special One em cinco meses ao leme das águias
As declarações do treinador do Benfica após derrota com o Torreense nas meias-finais da Taça da Liga feminina
Formação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão