Arthur Cabral acaba de chegar a Portugal. O avançado brasileiro, contratado pelo Benfica à Fiorentina para suprir a saída de Gonçalo Ramos, aterrou no aeródromo de Tires por volta das 22 horas, chegando acompanhado de Rui Pedro Braz.
Arthur, de 25 anos, custará 20 milhões de euros aos cofres das águias, mais 5M€ por objetivos, e vai tornar-se no quinto reforço das águias esta temporada, depois de Orkun Kökçü, Ángel Di María, David Jurásek e Anatoliy Trubin.
À imagem deste último, o brasileiro deverá apenas ser apresentado depois da Supertaça, frente ao FC Porto, marcada para esta quarta-feira. Certo é que está encontrado o substituto de Gonçalo Ramos para o ataque das águias.
Candidato ao Conselho Fiscal admite que "não é desejável que o órgão fiscalizador tenha um projeto diferente da direção"
Candidato derrotado diz que o presidente reeleito "tem condições para merecer a responsabilidade e ter um bom mandato"
Rui Costa prepara-se para ser reeleito presidente do clube após votação recorde com mais de 93 mil sócios
Águias beneficiam da derrota do Leões Porto Salvo e isolam-se na liderança da Liga Betclic
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal