Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica em reação à derrota em casa do Sp. Braga (3-2).
"Sp. Braga foi superior" -Álvaro Magalhães, treinador
"O Sp. Braga foi superior na maior parte do tempo e esteve mais compacto. O Benfica cresceu com o penálti, acreditou e chegou ao 2-2 com mérito. Pensávamos que podia dar a volta, mas o Sp. Braga fez o 3-2 e manteve-se coeso e determinado."
"Exibição lamentável" - Braz Frade, ex-vice-presidente
"Vitória justa do Sp. Braga. Na 1ª parte, o Benfica parecia uma equipa amadora. Mais uma exibição lamentável e o guarda-redes foi mal batido no primeiro golo. E é impossível ganhar jogos sofrendo três golos. Um conjunto de erros, que se repetem."
"Não dá para entender..." - Camilo Lourenço, economista
"É mais do mesmo! Não dá para entender como, depois do 2-2 e estando por cima do jogo, se comete um erro daqueles. Os três golos são responsabilidade do quarteto defensivo e guarda-redes. Se dúvidas havia que Veríssimo vai embora, tê-las-á perdido." *
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Ambos merecem confiança de Mourinho
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"