Carlitos é um dos novéis campeões, conquistando, pela primeira vez, a SuperLiga. No entanto, o internacional Sub-21 português acaba de fazer o "tri", depois de ter vencido a II Divisão B e a Liga de Honra.
Em apenas três temporadas, o extremo dos encarnados, sempre em ascensão, conheceu a glória em três escalões diferentes.
Logo na primeira temporada ao serviço do Estoril, em 2002/03, depois de ter representado o Amora, Carlitos venceu a II Divisão B, não tendo perdido nenhum dos 38 jogos.
Na temporada seguinte, o Estoril juntou o útil ao agradável, ou seja, o título à subida. Carlitos voltou a ser determinante. Único jogador dos canarinhos que alinhou nas 34 partidas. Apontou dez golos, cotando-se como um dos melhores marcadores da equipa.
Continuando a ascensão, Carlitos chegou esta temporada à Luz. Em termos pessoais, o saldo é discreto: utilizado em dez jogos, apenas uma vez foi titular. Em compensação, no plano colectivo, ajudou a quebrar o jejum de títulos do Benfica, que durava há 11 anos.
Internacional português está descontente na Turquia e pretende mudar de ares
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Médio recorda a conversa decisiva que convenceu o presidente das águias a transferi-lo para o Chelsea
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial